segunda-feira, 19 de maio de 2014

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU PALESTRA PARA MANIPULADORES DE ALIMENTOS.



Aconteceu no último dia 15 de maio de 2014, a primeira palestra voltada para manipuladores de alimentos no município de Ibitiúra de Minas.
Esta palestra tem por finalidade informar e prevenir riscos a saúde da população consumidora de alimentos.
A palestra foi realizada pelo Coordenador de Vigilância Sanitária Luciano Reis e teve como palestrante o Assessor em Vigilância Sanitária do CISAMESP Pouso Alegre, Bel. José Cassio Lopes.
O Prefeito José Tarciso esteve presente fazendo a abertura do evento e agradeceu a presença dos participantes e reafirmou o apoio ao comercio local e as empresas produtoras de alimentos no município. Segundo José Tarciso “é preciso apoiar ao máximo o comercio local, garantindo mais qualidade aos consumidores”, também diz estar contente com o trabalho da Vigilância Sanitária.
Segundo o coordenador Luciano Reis, este é um dos momentos mais importantes no trabalho feito pelo setor, pois visa aprimorar o conhecimento dos manipuladores de alimentos. Luciano agradeceu a participação dos manipuladores, do Assessor José Cassio, aos proprietários do restaurante Serra de Minas e principalmente ao Prefeito José Tarciso que não te medido esforços para promover a saúde do município através da Secretaria de saúde e da Vigilância Sanitária